Alvinho Triglot Senior Member Brazil Joined 6226 days ago 828 posts - 832 votes Speaks: Portuguese*, English, Spanish
| Message 233 of 521 29 December 2009 at 12:46am | IP Logged |
Acorda sala!!!!
Cadê os fanáticos pela língua portuguesa aqui?
1 person has voted this message useful
|
tritone Senior Member United States reflectionsinpo Joined 6112 days ago 246 posts - 385 votes Speaks: English* Studies: Spanish, Portuguese, French
| Message 234 of 521 02 January 2010 at 1:04pm | IP Logged |
Alvinho wrote:
Acorda sala!!!!
Cadê os fanáticos pela língua portuguesa aqui? |
|
|
Ainda tô na área.
|
Alvinho Triglot Senior Member Brazil Joined 6226 days ago 828 posts - 832 votes Speaks: Portuguese*, English, Spanish
| Message 235 of 521 02 January 2010 at 6:50pm | IP Logged |
Como foi o ano novo de vocês?
Fiquei em casa assistindo a filmes e comendo bastante porcaria...hehehe
|
tritone Senior Member United States reflectionsinpo Joined 6112 days ago 246 posts - 385 votes Speaks: English* Studies: Spanish, Portuguese, French
| Message 236 of 521 04 January 2010 at 1:49pm | IP Logged |
Alvinho wrote:
Como foi o ano novo de vocês?
Fiquei em casa assistindo a filmes e comendo bastante porcaria...hehehe
|
|
|
O meu foi mais um dia qualquer. Não fiz nada de especial além de beber alguns copos de vinho, e conversar com minha família.
|
jondesousa Tetraglot Senior Member United States goo.gl/Zgg3nRegistered users can see my Skype Name Joined 6256 days ago 227 posts - 297 votes Speaks: English*, Portuguese, Japanese, Esperanto Studies: Latin, Mandarin, Spanish
| Message 237 of 521 04 January 2010 at 5:06pm | IP Logged |
O meu foi muito bem. Eu passou tempo com a minha esposa e os meus pais. Nos brincamos jogos de tabuleiro. Foi muito alegre.
|
vivianleemit Tetraglot Newbie United States vivian-lee.net Joined 5557 days ago 3 posts - 3 votes Speaks: English, Cantonese*, French, Mandarin Studies: Spanish, Japanese, Portuguese
| Message 238 of 521 06 January 2010 at 8:24am | IP Logged |
Ola a todos! Me chamo Vivian, e sou estudante da universidade. Comecei a aprender o portugues ha dois dias, na aula especial para este Janeiro. Muito prazer de conhecer-lo.
|
jondesousa Tetraglot Senior Member United States goo.gl/Zgg3nRegistered users can see my Skype Name Joined 6256 days ago 227 posts - 297 votes Speaks: English*, Portuguese, Japanese, Esperanto Studies: Latin, Mandarin, Spanish
| Message 239 of 521 06 January 2010 at 1:42pm | IP Logged |
Muito prazer em conhece-la vivianleemit. Seu português e bom. A onde a Senhora é? Que tipo de classe a Senhora vai?
|
| Message 240 of 521 06 January 2010 at 5:52pm | IP Logged |
vivianleemit wrote:
Ola a todos! Me chamo Vivian, e sou estudante da universidade. Comecei a aprender o portugues ha dois dias, na aula especial para este Janeiro. Muito prazer de conhecer-lo. |
|
|
Seja bem vinda, Vivian.
Deixe-me adivinhar, tu deves ser uma chinesa, talvez do sul do país, que mora e estuda nos EUA.....te confesso que gostaria de estar novamente caminhando pelos corredores acadêmicos, só que dessa vez cursando Letras.....começaste a aprender meu idioma e vejo que já aprendeste muita coisa....
Te cuida....
|