tritone Senior Member United States reflectionsinpo Joined 6105 days ago 246 posts - 385 votes Speaks: English* Studies: Spanish, Portuguese, French
| Message 169 of 521 29 July 2009 at 8:34pm | IP Logged |
Janaide wrote:
Respondendo: Acho que eu sairia pra beber... já que nunca fiquei bêbada ficaria pela primeira vez. |
|
|
Porque tem que esperar até o fim do mundo pra ficar bêbada? Pode matar essa curiosidade num dia qualquer.
1 person has voted this message useful
|
Janaide Diglot Newbie BrazilRegistered users can see my Skype Name Joined 5583 days ago 17 posts - 18 votes Speaks: Portuguese*, Spanish
| Message 170 of 521 30 July 2009 at 7:10pm | IP Logged |
tritone wrote:
Janaide wrote:
Respondendo: Acho que eu sairia pra beber... já que nunca fiquei bêbada ficaria pela primeira vez. |
|
|
Porque tem que esperar até o fim do mundo pra ficar bêbada? Pode matar essa curiosidade num dia qualquer.
|
|
|
Porque eu não gosto de bebidas, pode parecer mentira mas é verdade: EU NÃO BEBO BEBIDAS QUE CONTÉM ALCOOL!
=)
|
Alvinho Triglot Senior Member Brazil Joined 6219 days ago 828 posts - 832 votes Speaks: Portuguese*, English, Spanish
| Message 171 of 521 04 August 2009 at 7:11pm | IP Logged |
meus beijos nao são uma bebida alcoólica, mas viciam bastante....hahahaha
como foi o fim de semana de vocês?
|
rggg Heptaglot Senior Member Mexico Joined 6310 days ago 373 posts - 426 votes Speaks: Spanish*, English, French, Italian, Portuguese, Indonesian, Malay Studies: Romanian, Catalan, Greek, German, Swedish
| Message 172 of 521 06 August 2009 at 4:25am | IP Logged |
Jajajaja
Você é incorrigível meu estimado Alvinho.
Fico contente de ter voltado ao forum e de ter a oportunidade de praticar o meu português com tudos vocês =)
A gente se escreve.
Edited by rggg on 06 August 2009 at 4:27am
|
Alvinho Triglot Senior Member Brazil Joined 6219 days ago 828 posts - 832 votes Speaks: Portuguese*, English, Spanish
| Message 173 of 521 06 August 2009 at 11:34pm | IP Logged |
rggg wrote:
Jajajaja
Você é incorrigível meu estimado Alvinho.
Fico contente de ter voltado ao forum e de ter a oportunidade de praticar o meu português com tudos vocês =)
A gente se escreve. |
|
|
Pois é, meu caro, fazia um bom tempo que não te via por aqui.....e vejo que teu português não decepciona....quem sabe um dia eu vá aí e não tomamos um piña colada aí....abraços
|
Janaide Diglot Newbie BrazilRegistered users can see my Skype Name Joined 5583 days ago 17 posts - 18 votes Speaks: Portuguese*, Spanish
| Message 174 of 521 07 August 2009 at 10:00pm | IP Logged |
Alvinho wrote:
como foi o fim de semana de vocês? |
|
|
kkkkkkkkkkk você sempre faz essas brincadeira Alvinho! kkkkk
Meu fim de semana foi ótimo, obrigada por perguntar... e o teu como foi?
|
| Message 175 of 521 07 August 2009 at 10:14pm | IP Logged |
Janaide wrote:
Alvinho wrote:
como foi o fim de semana de vocês? |
|
|
kkkkkkkkkkk você sempre faz essas brincadeira Alvinho! kkkkk
Meu fim de semana foi ótimo, obrigada por perguntar... e o teu como foi? |
|
|
O outro fim de semana foi bom, mas este agora. espero q seja melhor....
Estou tentando atrair mais gente para fazer parte deste forum....huummm...nao vi ainda um comentario teu no tópico em espanhol.
|
yar Diglot Newbie United States bytetrash.blogspot.c Joined 5572 days ago 23 posts - 24 votes Speaks: English*, Portuguese Studies: Korean
| Message 176 of 521 08 August 2009 at 5:36pm | IP Logged |
Oi pessoal. Eu morava no Brasil uns anos atras. Alguem conhece Uruguaiana no estado Rio Grande do Sul?
|