|
![]() |
Portuguese Thread | ||
Tags: Portuguese | ||
![]() | ![]() |
ilperugino Pentaglot Groupie Portugal Joined 5256 days ago 56 posts - 75 votes ![]() Speaks: Portuguese*, English, Italian, Spanish, French Studies: Mandarin | Message 321 of 521 06 January 2011 at 3:34pm | IP Logged | |||||
Não é bem assim, nem a curiosidade (que até agora não rendeu nenhum benefício a ninguém senão a feiras de atracções); nem a atenção prestada (ou mal prestada) ao mirandês. Ainda há coisa de um a dois anos no jornal Público havia uma crónica mensal em mirandês, foi notícia há pouco os Lusíadas terem sido traduzidos para mirandês. 1 person has voted this message useful | ||||||
Durben Diglot Groupie Portugal Joined 6701 days ago 42 posts - 45 votes Speaks: Portuguese*, English Studies: German | Message 322 of 521 06 January 2011 at 7:22pm | IP Logged | |||||
Não percebi bem com o que é que não concordavas...
Curiosidade, continuo a achar que sim porque devez em quando fala-se que lá para o norte há uma zona que fala uma língua diferente, tipo como que mfala que em Ponta Delgada mal se percebe o que é falado pela população local.. e pronto, fica-se por aí a conversa. Sai coisas em Mirandês? Eu sei que sai (e acho que até já vi um livro de Axterix em Mirandês), mas continuo a achar que apenas uma curiosidade cultural. 1 person has voted this message useful | ||||||
zifnab Diglot Newbie Netherlands Joined 5439 days ago 6 posts - 6 votes Speaks: Dutch*, English Studies: Portuguese | Message 323 of 521 10 January 2011 at 4:14pm | IP Logged | |||||
oi gente, eu tento apprender Portugues mas tenho uma problema como traduzir esta phrase;
na verdade, eu sinto muito se o seu desejo nao se realizar. Espero que alguém possa ajudar a traduzir isso para Inglês. Ps. Sorry if there are too many errors, still learning. My biggest problem is that I don't know if it means like an apologize or the expression of feeling sorry. 1 person has voted this message useful | ||||||
Durben Diglot Groupie Portugal Joined 6701 days ago 42 posts - 45 votes Speaks: Portuguese*, English Studies: German | Message 324 of 521 10 January 2011 at 7:04pm | IP Logged | |||||
In fact I will be sorry for you if your wish doesn't come through
2 persons have voted this message useful | ||||||
iguanamon Pentaglot Senior Member Virgin Islands Speaks: Ladino Joined 5344 days ago 2241 posts - 6731 votes ![]() ![]() ![]() ![]() Speaks: English*, Spanish, Portuguese, Haitian Creole, Creole (French) | Message 325 of 521 11 January 2011 at 2:04am | IP Logged | |||||
Estou buscando um dicionário eletrônico somente no português para o Kindle. Buscaba no Amazon.com mais não havia muitos disponiveis, há somente dois do português-inglês.Tenho o software <<Calibre>> e posso convertir muitos formatos. Pode ajudar-me? Edited by iguanamon on 11 January 2011 at 2:24am 1 person has voted this message useful | ||||||
zifnab
Microsoft OLE DB Provider for SQL Server error '80004005'[DBNETLIB][ConnectionOpen (Connect()).]SQL Server does not exist or access denied. /forum/forum_posts.asp, line 1160 |